terça-feira, 14 de julho de 2009

MENSAGEM DO PASTOR FERNANDO-IPATINGA -MG

GRANDES PROMESSAS DE DEUS O Senhor... levanta d...‏
De: Fernando Santos (pr.f.santos@hotmail.com)

Enviada: sexta-feira, 10 de julho de 2009 9:05:54
Para: Diva Wolff (divawolff-7@hotmail.com)

GRANDES PROMESSAS DE DEUS

O Senhor... levanta do pó o necessitado... e lhe dá lugar de honra... 
1 Samuel 2:7-8

Se Deus nos dá uma tarefa, é normal nos sentirmos sem preparo para agir. Foi assim com Gideão. Ele acreditava que ser de uma tribo pequena o desqualificava para servir como guerreiro de Deus (Juízes 6:15). Tanto Isaías quanto Pedro foram dominados pelo seu próprio pecado quando o Senhor os chamou (Isaías 6:5; Lucas 5:8). Jeremias sentiu que era jovem demais para falar em nome de Deus (Jeremias 1:6); assim como Moisés (Êxodo 4:10), que pensava não saber falar direito.

Em toda a Bíblia, Deus promete grandes coisas para pequenas pessoas. Em sua oração, Ana celebra o fato de que Deus se lembra dos humildes. Isto nos mostra que, quando Deus faz promessas, ele focaliza não apenas nas pessoas que são impressionantes e populares. Quando Deus promete abençoar as pessoas, todos estão incluídos. De fato, no reino às avessas de Deus, os pobres e os fracos recebem as bênçãos primeiro, enquanto os poderosos e ricos encontram-se no fim da linha. Sabemos disso ainda mais a fundo do que Ana porque vivemos após a vinda de Jesus. Porque o poderoso Filho de Deus tornou-se um humilde servo, todos os fracos e negligenciados podem saber que, quando Deus faz uma promessa, ele os tem em mente.



Ore

Sou grato, Senhor, por lembrares de todas as tuas promessas. Ajuda-me a focalizar a tua força, e não a minha fraqueza, e a servir aos outros como tu nos serves. Em nome de Jesus. 
Amém.

Pense

Em toda Bíblia, Deus promete grandes 
coisas para pequenas pessoas

COMGRESSO NACIONAL DE GMC E JRS, EM CAMPO GRANDE MS





NISTO EU CREIO

NISTO EU CREIO


Lindas Mensagens !Click na imagem







A todas as mulheres que visitarem este blog, Deus a abençoe sempre!

Como Ester, no harém de Assuero, você é uma das dez prediletas do Rei.E não é simples encontrar 10 mulheres como você.A sua beleza não está somente nos cabelos ou nos acessórios que usa.Vem de dentro e exala o perfume do Espirito Santo, por onde passa.Bem aventurado o homem que encontrou uma mulher assim.O que dispensou, anda perdido até hoje como se tivesse embriagado por bebida forte.Mas assim como Rute, vc será amada por um homem de Deus que entregará tudo que tem para te ter.Como mulher eleita, envie esta mensagem para 10 amigas e p/ mim se achar que mereço.Se não enviar, não vai acontecer nada.Vc só perderá a oportunidade de fazer alguém se sentir tão bem como vc está se sentindo agora.Pois a Palavra do Senhor é Luz para o nosso caminho.Se por acaso esta mensagem chegar a você duas vezes, saberá que recebeu a porção dobrada!Semana de vitórias e muita experiência com Deus.

VC É BENÇÃO EM NOSSAS VIDAS

Free hi5 Cursors I got my cursor from: hi5 Cursors